• O clássico que já conhecemos com finais adicionados, estrelando principalmente um balde kkkk Não diria que é uma "sequel" essencial, mas vale a pena para novos jogadores e para os experientes que querem ter um gostinho a mais da franquia.

  • Cover of Tunic Tunic
    on
    NS
    5 days ago

    Concordo com tudo que já foi dito sobre o game: as dungeons e a exploração dos cenários tem uma pegada bem TLOZ, e cada boss tem um design e mecânica únicos, numa pegada bem souls-like mesmo. O que me encantou totalmente foi a implementação de um manual in-game, sendo responsabilidade do jogador encontrar as páginas e decifrar o que está escrito naquela língua única - duas atividades essenciais para a progressão e imersão no jogo. A única coisa que me chateou um pouco foram os lags que a versão do Switch tem, mas mesmo com isso, a nota continua 10.

  • Cover of Goblin Sword Goblin Sword
    on
    NS
    5 days ago

    É um bom passatempo, mas não conseguiu me prender até o final. As fases se tornam bem repetitivas depois de um tempo, e isso fica um pouco maçante ao longo do jogo.


  • É o primeiro título que eu jogo da franquia após mais de 10 anos, e posso dizer após 16h de jogatina + 6 gym badges que não sou mais tão fã quanto era antes. O jogo tem muitos pontos positivos, como a beleza dos cenários, a inclusão de diversos pokémons de gerações passadas e a remoção de habilidades específicas para progressão no jogo (como surf, cut, etc), mas a falta de um sistema mais elaborado de dificuldade acaba deixando o jogo um tanto sem graça, e poderia haver alguma novidade para aproveitar a interface touch do switch. Talvez eu estivesse esperando ter a mesma experiência com a franquia que eu tive aos meus 9 anos, e isso com certeza me decepcionou bastante kkkkkk o jogo não é ruim, mas honestamente, conseguir as demais badges e derrotar o campeão parece mais uma tarefa para concluir logo o jogo (e uma perda de tempo) do que uma atividade prazerosa

See all reviews (10)

Join our Discord server