Reviews


  • Tive a oportunidade de finalmente jogar esse game depois de anos, e mesmo passando tanto tempo foi um jogo que me impressionou demais, não so pelos gráficos, mas tambem pela historia, e gameplay, que na minha opnião melhorou muito desde os primórdios da série. O enredo também foi um ponto bem alto no jogo, pois foi muito mais explorado que os games antigos. Obviamente Tomb Raider teve seus problemas, alguns bugs, inclusives alguns muito engraçados, o som e até as musicas mudavam de uma hora para outra, fora o bug do inimigo que ficava invisivel derepente... mas fora tudo isso, o jogo é excelente, e a série cresceu muito no meu conceito depois desse game !

  • Cover of Dark Deception Picture of Lucas Lucas to Dark Deception
    on
    Win
    1 day ago

    Ótimo jogo. Gostei bastante da ideia da gameplay. É um pacman de terror, cada mapa tem seu monstrinho pra você fugir e coletar os shards, tem evolução, tem história. É um bom jogo... Confesso que depois da terceira fase dá uma pegada por se tornar repetitivo e longo demais... mas ainda assim fica divertido. É um bom jogo e vale a pena pegar na promo.

  • Cover of Devour Picture of Lucas Lucas to Devour
    on
    Win
    2 days ago

    É um ótimo jogo pra jogar com os amigos. O preço não é salgado, acho que está saindo na base de 15 a 10 reais. Tem atualizações de novos mapas constantes. É essencial jogar com os amigos em call, é divertido, tem os jumpscares e desespero assim... Fica um pouco enjoativo depois de jogar o mesmo mapa 2 vezes, mas vale a pena, é uma experiência pra lá de divertida com os amigos.

  • Cover of Black Mesa Picture of Davi Ochner Davi Ochner to Black Mesa
    on
    Win
    2 days ago

    BLACK MESA (HALF LIFE), foi um marco na história dos games pela evolução em sua jogabilidade (fisica), personagens cativantes, e o principal, uma das maiores, melhores e bem elaborada historia de enredo e desenvolvimento sobre o conteudo apresentado, e foi responsável por trazer e ser pai de uma grande franquia conhecida como CS.


  • O auge da era Ézio. Brotherhood expande ainda mais o que tinha de bom em A.C. 2 e eleva a franquia à um novo patamar. A história é ainda melhor e mais envolvente, com Ézio se desenvolvendo mais como personagem. Apesar de só haver um mapa agora, ele está com ainda mais conteúdo e mais divertido, trazendo o sistema de recrutamento de assassinos para o seu grupo. Essa foi a era de ouro de Ezio Auditore.


  • O salto. Assassin's Creed 2 colhe os unicos bons frutos do primeiro jogo e faz uma revolução imensa, sendo uma melhoria em absolutamente todos os aspectos. A história é muito mais interessante e tem um protagonista mais carismático, mas a verdadeira melhora está na jogabilidade. O combate é preciso e genuinamente divertido, o parkour é mais intuitivo e as missões mais coerentes, além de um mundo aberto cheio conteúdo. Graficamente, o jogo também mostrou uma evolução em relação ao antecessor, e a trilha sonora está excelente.


  • Lindo, Dinâmico e Atrativo, sem contar viciante, nesse game ser furtivo é a meta, game muito bom.


  • Jogo Atrativo, não é impactante porém cumpre o que oferece, principalmente em relação ao tempo em que foi lançado, poderia ser melhor se tivesse uma interação entre game e jogador, aqui é só o game onde o jogador tem q seguir o que é pedido. porém é um excelente game assim como o filme.


  • O Game não oferece muita empolgação, porem cumpre a proposta seguindo o o filme que tbm não empolgou, mas da para jogar.


  • Um dos MELHORES games que já joguei, bem dinâmico e interativo, ter a oportunidade de movimentar vários mutantes e desvendar universos do mundo dos x-mens, bom demais.


  • Poderia lançá-lo às chamas. Joguei esse jogo no 360 na época do lançamento, em 2014, mas só OITO anos depois, em 2022, consegui finalizá-lo, e no PS4. Isso se deve ao fato do jogo ser muito sem graça: gráficos feios aliado à uma jogabilidade maçante e chata, com uma pitada de exploração morta e pobre. Em termos de histórias, ela é ok, mas só isso isso mesmo. A única coisa que se salva é a trilha sonora no geral, que é verdadeiramente ótima.


  • Haydee é um jogo difícil no estilo 'Metroidvania' que mescla jogos de tiro em terceira pessoa com mecânicas de jogos de plataforma. Você irá controlar Haydee, Uma mulher metade humana, metade robô que busca escapar de um complexo industrial estranho é cheio de armadilhas, dor é depressão. Muito satisfatório e estratégico, prende o jogador por diversos fatores, principalmente pelo q está na frente de tela :P

Join our Discord server