Rating Criterias

Scores by Criteria

Visual
Campaign
Gameplay
Audio
Fun

Reviews (5)

Rate the game to write a review

  • Picture of Filipe Amaral Filipe Amaral
    on
    Win
    7 years ago

    Ori and the Blind Forest já me cativou desde a primera que eu o vi na E3, desde então meu olhos se enchiam de expectativa a cada video que saia. E quando o joguei não era pra menos, o jogo foi e é muito mais do que eu poderia esperar em todos os sentidos, ou pelos quase todos. A primeira coisa inegavelmente nitida que a gente vê é a arte gráfica, que é simplesmente fantástica. Os cenários, os lugares tem vegetação e textura diferenciada, as cores são vivas e muito bonitas. Realmente nesse quesito são de encher os olhos. Graficamente falando é um dos melhores games que eu já joguei. E isso vem acompanhado com a excelente e fluida jogabilidade Ori, os comandos respondem bem e você tem total controle, e até mais porque ele é muito rápido então tome cuidado. No quesito sonoro não fica pra trás, com uma trilha sonora original Ori consegue passar um sentimento muito bom ao joga-lo, com músicas combinando perfeitamente com o momento de cada parte. Agora se depois disso você acha que o jogo é fácil, i'm sorry but not. Ori não é pra qualquer jogador, ele é um jogo muito mas muito dificil e você certamente morrerá, e morrerá e morrerá inumeras vezes. Logicamente não se desanime, Ori é 10/10 no meu conceito, é lindo, instigante, desafiante, nostalgico, épico então compre e jogue.

  • Picture of lLuanTV lLuanTV
    on
    Win
    4 years ago

    Um excelente jogo, joguei em seu lançamento e estou voltando a jogar agora, o gráfico continua incrível, assim como a sua trilha sonora, caso goste de ver a história do jogo, ele faz você refletir sobre certos aspectos da vida social trazendo informações tocantes e pensativa sobre a aventura do nosso protagonista, para os que gostam de um Metroidvania, a aventura é muito boa acho que poderia ter mais formas de ataque mas o jogo é incrível do mesmo jeito, a divisão de pontos está impecável e é um daqueles jogos que você termina ele com todos os pontos, sem necessidade de ficar correndo atras de pontos que você não vai usar. Gamer Tag xbox: LuGamePlay2748

  • Picture of Alan Rodrigo Alan Rodrigo
    on
    One
    7 years ago

    História bonita e emocionante. Trilha sonora perfeita. Gráfico muito bonito. Jogo muito rico em habilidades que vamos adquirindo no decorrer da jornada. Viciante!

  • Picture of Writter_Gab Writter_Gab
    on
    Win
    6 days ago

    Fui positivamente surpreendido por minha primeira experiência com um jogo Indie na vida. Ori And The Blind Forest é um jogo Metroidvania, baseado em Side-Scrolling e Progressão de Habilidade. Trata-se de uma aventura com história e personagens cativantes, além de uma beleza gráfica e sonora que enche mesmo os olhos (e ouvidos, claro). A Moon Studios está de parabéns por essa obra de arte em forma de jogo, e também pelo excelente trabalho de otimização do título para a versão de PC, coisa rara de se encontrar (pelo menos no início da vida útil) em jogos originalmente projetados para consoles, até certo ponto.


  • Um jogo simplesmente fabuloso, artisticamente impecável, trilha sonora que arrepia e reativa a situação no jogo. Mas o que mais me chamou a atenção é a quantidade de mecânicas presentes no game, você usa todos os botões do controle, fora que é bem desafiante, morri 312 vezes kkk. Digo novamente, que jogo fabuloso. ??

Discussions

Be the first to create a discussion

Join our Discord server