Rating Criterias

Criteria Score
Audio
Visual
Gameplay
Campaign
Fun

Raters

See all ratings (23)

Reviews

Rate the game to write a review

Picture of Luan V. Luan V.
on
Win
11 months ago
Uma obra prima sem dúvidas. Quando você acha que não jogou mais nada de inovador e cativante, vem aí Hollow Knight: um jogo graficamente lindo, uma trilha sonora boa e relaxante, jogabilidade simples e desafiadora e uma história boa e misteriosa parecida com a de Dark Souls. Recomendo a todos.
Picture of Lucas Lucas
on
PS4
5 months ago
Zerei o game hoje com 90%. Eu sinceramente to sem palavras. Tive que estralar meus dedos pq sei que dessa análise sairá um textão... O jogo é uma obra prima. Tudo no jogo é completamente perfeito. É difícil não se render ao design visual e achar tudo tão lindo, tão detalhado. Fora as músicas de fundo, que deixa tudo melancólico. O jogo é um metroidvania, com um mapa ENORME cheio de segredos, NPCS, colecionáveis etc. Logo de início o game te da um objetivo de achar 3 Chefes/npcs e temos que ir atrás disso, agora como e onde é problema do jogador tentar descobrir. O legal disso é que não temos uma ordem específica, então é muito comum encontrar jogadores e escutar seus relatos de quais NPCS eles foram atrás primeiro e o caminho deles serem totalmente diferente do nosso. O mapa do jogo é grande e na maior parte do tempo nós vamos se perder, o jogo não segue um plano de fases onde temos que ir no A>B>C, as vezes passamos por C>D>E sem nem saber como alcançar tal parede, tal plataforma, que poder ter ali pra continuar e seguir em frente. E é legal essa sensação de estar perdido nesse game, o jogo cria uma atmosfera de aventura que até os NPCS que você encontra pra dialogar parecem perdidos. O jogo não tem um sistema de upgrade, temos que caçar certos chefes, npcs pra poder ganhar os poderes ou movimentos. E sinceramente quando eu adquiria algo eu não me sentia mais forte. Poderes como pulo duplo ou dash deveriam estar lá desde o início, mas ok. Uma coisa que me chamou a atenção nesse game foram os controles, que uma hora ou outra você precisará de uma certa habilidade pra continuar, mas os movimentos do personagem principal fluem MUITO BEM, a gente sente quando ele levou uma pancada, quando ele bate em algum inimigo e isso até ANIMA a querer ser agressivo, é ótimo! A dificuldade do jogo eu achei bem OK, é difícil e exige habilidade mas o jogo nunca fica frustrante. As batalhas com os chefes de início parecem apelativas, mas na real, são só puzzles onde temos que decorar o padrão de ataque deles e ai sim partir pro ataque. A variedade de inimigos aqui é uma coisa que temos que aplaudir também. Eu recomendo esse jogo pra todos e incentivo que todos que jogarem ele tenha paciência e foco pra quando ficar perdido. Isso aqui é uma obra de arte e sem dúvidas e é um dos melhores jogo que já joguei.
Picture of Augusto Augusto
on
Win
6 months ago
-Você gosta de videogame? -Sim! -Gosta de Hollow Knight? -Não -E gosta de videogame?? Obra prima aqui. Jogabilidade, trilha sonora, ambientação, tudo aqui é lindo e bem feito. Tipo de jogo que vc se imerge e nem ve a hora passar.

Nota do Game

Follow us!