Community

Latest Collections

See all collections

Latest Reviews

  • Pontos positivos: - Ótima história com lição de moral. - Final pronto para dar continuação (já existe o 2) - Sistema de itens diferente, onde você pode usar qualquer item em qualquer coisa e o personagem sempre vai ter uma fala diferente a respeito. - Ótimo jogo para os Trophy Hunters. - Personagens cativantes. Pontos negativos: - Áudio da trilha sonora de terror no fundo às vezes é muito alto do nada. - Personagem anda bem lento. - Compre o jogo numa promoção pois ele é bem curto e fácil de acabar em uma sentada de 2 horas. - Puzzle do cogumelo (quem jogar vai entender).
  • Pontos positivos: - Trilha sonora. - Gráficos mais coloridos e melhorados, com a borda do jogo de acordo com o lugar de onde está. - Gameplay com mais opções de batalha que Undertale. - Final curioso do capítulo 1. Pontos negativos: - Nada vai chegar aos pés de Undertale.
  • Sem sombras de duvidas o melhor jogo de Dragon Ball já feito, a Bandai na época juntou tudo que tinha feito de melhor nos seus últimos anos ela pegou os seus 3 principais jogos de sucesso que foram Dragon ball Z Ultimate 22 de 1995, Dragon Ball GT Final Bolt de 1997 e Dragon Ball Z Budokai de 2002 e com esses três ela fez uma junção que dessa junção saiu essa obra prima chamada DRAGON BALL Z Budokai Tenkachi 3. O jogo tinha gráficos lindos e uma trilha sonora e jogabilidade impecável pra sua época, não podemos esquecer o combate que era muito bem feito e lembrava muito o que nos víamos no anime, o combate e o jeito que a historia era contada em forma de narrativa em diálogos durante as batalha desse jogo eram incríveis tanto que mais pra frente foi usado como contraste sobre o que iria se tornar os jogos de luta de animes no futuro. Se você nunca jogou esse jogo e se diz fã de Dragon ball é mais que recomendado que você jogue esse jogo não so pelo fato de ser um jogo muito bom mas sim por ele ter sido um jogo inovador e importante pro seu gênero na época.
See all reviews

Latest Contributions

See all contributions

Nota do Game

Follow us!