Community


  • Esperei por uma coletânea dessa remasterizada ou um remake por longos anos...mas foi decepcionante receber da koei tecmo nada mais que um Port...feito com extrema preguiça por sinal, não há opções de qualidade gráfica dentro do jogo...basicamente são os jogos que já jogamos no passado apenas com uma resolução maior(que não se aplica aos menus) não senti qualquer diferença em textura, iluminação ou efeitos...mas pelo preço que esta na steam pode valer a pena, ainda mais se você n tiver mais um 360 ou PS3...outra coisa q vale informar, é que as versões de ninja Gaiden 1 e 2 inclusas no pack, são as versões "Sigma" lançadas no PS3...são ótimas versões com armas novas personagens adicionais e melhorias gráficas feitas na época...mas com a sanguinolencia das versões originais do 360 bem reduzidas.


  • Eu gostei do jogo foi com super Mario Rpg que eu começei a gostar de rpg e como eu nunca tive um super nintendo eu jogava pelo emulador a unica coisa ruim são os chefes pois na maioria da vezes são apelões mais isso não impede de ser um jogo otimo


  • Jogo tem uma ideia sensacional, apesar das missões repetitivas ele faz com que você se interesse pela história de cada vilão, mecânica interessante, com uma jogabilidade nada mais do que boa, porém a direção com os veículos é horrível. Na parte de som, não tem nada muito relevante, apenas é claro que o jogo é completamente dublado em português, oque deixa ele bem mais agradável.


  • Rayman Legends, uns do melhores jogos de toda a franquia. Seguiu bem no estilo do Rayman Origins, mas com gráficos melhorados, fases ainda mais difíceis, ótima jogabilidade e muita diversão. Uma coisa que falta em muitos jogo hoje em dia. As músicas desse jogos são incríveis e muito memoráveis, eu fico cantando as músicas sem perceber! HAHA! Eu amo jogos que seguem modelos 2D com desenhos incríveis e chamativos, e esse, foi maior que a minha expectativa e uma das melhores experiências que eu já tive. INCRÍVEL!


  • Esse jogo é dos melhores GTA lancando no Brasil foi um jogo bastante esperando e isso é muito legal parabéns para os desenvolvedores do game eu amor muito esse jogo a nota 10 finalmente a rockstar games trouxe um jogo mais realista para os consoles de hoje é dia a minha versão é do xbox 360 mais depois eu comprei a do xbox one melhorou muito os gráficos tá mais bonito no mesmo está excelente qualidade as missões são muito legais os personagens são mais interessante jogo é muito legal na minha opinião se você quer um jogo para se divertir esse da ir e a seu favorito vocês não vão ser arrepender......


  • Esse jogo é uma obra de arte que deve entrar para a história, os gráficos são de outra dimensão, a história é espetacular, jogabilidade 10/10, o jogo te leva para um lugar incrivelmente espetacular, as fases são extremamente boas e gostosas de jogar, nunca vi algo tão bom no mundo dos games, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us 2 nem chegam aos pés dessa obra de arte moderna.


  • Com o sucesso do seu antecessor, real bout special trouxe gráficos mais bem trabalhados, qualidade sonora já com padrão snk e personagens oriundos do fatal fury special, fazendo desse game um dreamatch da série, a game play foi corrigida tirando alguns defeitos e implementando melhorias de liberdade nos planos e dando mais chances de contra ataque, não há mais ring out porém ao quebrar os cantos dos cenários o personagem stunna fazendo com que possa ser finalizado dependendo da situação.

  • Cover of Hay Day Picture of diogoBRRN diogoBRRN to Hay Day
    on
    And
    1 week ago

    Hay Day, o game "fazendinha" da SuperCell, que em 2012 virou uma febre como um daqueles ´´joguinhos do Facebook``, mas será que analisando friamente o jogo, e levando em conta a escassez desse estilo no mercado(na época), será que era mesmo para tanto? Bem, Vamos descobrir! Analisando primeiramente a parte da gameplay de Hay Day, realmente os resultados são de se alegrar muito, pois a mesma(jogabilidade) é bem fácil e divertida, exatamente o que se precisa para um game como esse, com aquele estilo mais casual, e principalmente, mobile. Já na parte visual do jogo, por mais que o jogo não tenha a proposta de ser aqueles games mobiles incríveis, com gráficos impressionantes, eu gostei bastante da ambientação do game feita naquele estilo ´´visto de cima``, que a SuperCell é especialista, ainda assim, creio que o jogo parece que estagnou em 2012, algumas texturas, serrilhados e efeitos chegam a ser toscos, eu sei que o game é feito para ser super leve, mas tudo tem limite! o game precisa imediatamente de algumas correções gráficas pontuais. Partindo para a questão do áudio de Hay Day, achei bem bacana, a trilha sonora por exemplo, foi feita com um violão em uma melodia bem característica de músicas rurais, portanto gostei muito, além disso os efeitos sonoros são todos muito bem feitos também, sons muito bem produzidos, ainda assim, acho que para o jogo ficar ainda mais legal podia ter colocado um cara como NPC, que mostrasse o jogo(ou seja, que mostrasse os tutorias, ensinasse as mecânicas e tudo mais) com uma voz de ´´caipira``, acho que ia ser uma marca registrada do HayDay(mais ou menos como o Dave ´´Locão`` é pro Plants vs Zombie), contudo acho que para esse game, isso é ser visionário demais. Falando da minha jogatina com HayDay, particularmente falando não é um jogo muito divertido, chegando a ser monótono depois de 2 ou 3 semanas com o game, acredito que esse jogo é feito para quem realmente ama muito esse estilo(fazenda) e que quer levar ele pra qualquer canto que estiver, pois o jogo é realmente bem único nessa questão(casualidade/mobilidade). Outro ponto que eu acredito que afasta quem já não é muito fã desse estilo do HayDay é o ´´Pay to Win`` escancarado do mesmo, para quem vai jogar aqueles modos multiplayers(de quem produz mais hortaliça em determinado tempo, quem pesca mais em determinado tempo e etc.) simplesmente é impossível ser competitivo sem não tirar uma grana do bolso(uma boa grana, ainda por cima), mas se tratando da SuperCell, realmente eu não esperava algo tão diferente, lamentável! Bem, finalizando a análise de HayDay, acredito que deixei claro que o jogo, mesmo com seus problemas, é um bom jogo e realmente recomendo para quem estiver de bobeira dá uma testada nele, ainda assim, gostaria de frisar aqui que esse é o tipo de jogo feito para entusiasta, portanto se você gosta mesmo desse tema(rural), aí que eu recomendo mesmo esse game, pois é de longe, a melhor opção do mercado atualmente.

See all reviews
Picture of LUKKE Cover of Hot Wheels Unleashed

Cadastro para Hot Wheels Unleashed

1 day ago

Picture of Gustavo de Barros Cover of Die Young

Edição para Die Young

4 days ago

Picture of Samir Murilo Cover of Naruto Uzumaki Chronicles 2

Cadastro para Naruto Uzumaki Chronicles 2

4 days ago

Picture of Samir Murilo Cover of Naruto Uzumaki Chronicles

Cadastro para Naruto Uzumaki Chronicles

4 days ago

Picture of Jocasta Thiele Cover of Blue Fire

Cadastro para Blue Fire

1 week ago

Picture of Jocasta Thiele Cover of Cooking Mama

Cadastro para Cooking Mama

1 week ago

Picture of Jocasta Thiele Cover of Bugs Bunny: Lost in Time

Cadastro para Bugs Bunny: Lost in Time

1 week ago

Picture of Jocasta Thiele Cover of Barbie Explorer

Cadastro para Barbie Explorer

1 week ago

See all contributions

Nota do Game


Follow us!