Activities

  • Picture of Leandro Campos

    14 minutes ago

    Leandro Campos has rated a game

    Cover of Hi-Fi Rush Hi-Fi Rush
    on
    XSX
    14 minutes ago
  • Picture of Alyson Gameplays

    54 minutes ago

    Alyson Gameplays has rated a game

    Cover of OneShot OneShot
    on
    Win
    54 minutes ago
  • Picture of Alyson Gameplays

    58 minutes ago

    Alyson Gameplays has liked a game

  • Picture of Italo rolim Rolim

    1 hour ago

    Italo rolim Rolim has rated a game

    Cover of Human Fall Flat Human Fall Flat
    on
    Win
    1 hour ago
  • Picture of luis Felipe Studios

    4 hours ago

    luis Felipe Studios has rated a game

    Cover of Battle Stadium D.O.N Battle Stadium D.O.N
    on
    PS2
    4 hours ago
  • Picture of luis Felipe Studios

    4 hours ago

    luis Felipe Studios has rated a game

  • Picture of Guilherme X24

    4 hours ago

    Guilherme X24 has rated a game

  • Picture of Samir Murilo

    4 hours ago

    Samir Murilo has added to their wishlist

  • Picture of Rafael Dantas

    9 hours ago

    Rafael Dantas has rated a game

    Cover of Super Mario Maker 2 Super Mario Maker 2
    on
    NS
    9 hours ago
  • Picture of Rafael Dantas

    9 hours ago

    Rafael Dantas has rated a game

    Cover of Into the Breach Into the Breach
    on
    NS
    9 hours ago
  • Picture of Rafael Dantas

    9 hours ago

    Rafael Dantas has rated a game

    Cover of Hades Hades
    on
    NS
    9 hours ago
  • Picture of Rafael Dantas

    9 hours ago

    Rafael Dantas has rated a game

  • Picture of Rafael Dantas

    9 hours ago

    Rafael Dantas has rated a game

    Cover of Forspoken Forspoken
    on
    PS5
    9 hours ago
  • Picture of Nik!

    9 hours ago

    Nik! has written a review

    Cover of Assassin's Creed: Unity Assassin's Creed: Unity
    on
    One
    9 hours ago

    Assassin's Creed: Unity foi um dos jogos mais prometedores da franquia, mas acaba sendo um grande erro em sua execução. Revolução Francesa é um dos melhores momentos para criar uma narrativa: revoltas, ríspidos sons de guilhotina e um povo que muda o seu próprio futuro. Unity trata isso de uma forma incrível, toda a direção artística e sua ambientação mundana é precisa e linda, um mundo ativamente vivo que luta pela mudança e é visível, tanto nas missões secundárias que nos aprofundamos mais ainda em toda a revolução e seus acontecimentos como em peças importantes para que a sociedade fizesse suas próprias escolhas. Mas, é uma pena que as partes mais importantes e boas de todo o jogo sejam o adicional da obra. Mesmo que seu mundo seja lindo, sua narrativa é uma das piores já feitas na franquia, uma tentativa falha de trazer um protagonista sem sal com as raízes de Ezio Auditore em uma história ruim e extremamente problemática. Arno é um jovem que segue os alinhamentos de uma pessoa imprudente, que age com descuido e no fim se torna um grande assassino. A forma com que esse desenvolvimento de personagem é feito praticamente de maneira idêntica ao de Ezio, protagonista de outros jogos da franquia, mas trazendo um lado não explorado que divide a razão e ética com o dever, sendo uma das melhores coisas sobre o personagem principal, mas não o salvando de toda a narrativa posta. Muitas das vezes é previsível os acontecimentos seguintes e se torna nenhum pouco intrigante as reviravoltas da trama, sem contar o fato de colocar os Templários (os principais antagonistas do jogo) como revolucionários, utilizando de peças essenciais da revolução como membros de uma organização com o intuito de usar o controle mundial para alcançar a paz. Pensando dessa maneira, não passa de um jogo que coloca um nobre como protagonista e indica os revolucionários como antagonistas principais da trama. Não era mais fácil por uma placa na própria cabeça e dizer "Sou a favor da aristrocracia"? Além da narrativa, que é bem mista sobre pontos bons e negativos, Unity traz um lado misto também para a sua jogabilidade. Assassin's Creed sempre foi uma franquia com foco no stealth, e isso, Unity faz melhor que qualquer outro título da franquia, sendo um dos melhores — se não o melhor — stealth's de toda a franquia, com um sistema até mesmo prazeroso de se explorar, fazendo até o maior fã de brigas diretas optar pelo stealth do jogo. Mas como nada é perfeito, é possível acreditar que esses fãs de brigas diretas prefiram o stealth não só pelo fato de ser bom, mas também pelo fato de todo o sistema de batalha ser péssimo e desastroso, sendo lento com cada batalha demorando muito mais do que uma batalha deveria durar e com uma mobilidade extremamente lerda que faz todo o sistema ser entediante de se jogar ou apenas olhar. Unity prometeu tudo e não entregou um terço do que se era esperado, um desastre que, sinceramente, não recomendo a experiência.

  • Picture of Nik!

    10 hours ago

    Nik! has rated a game

  • Picture of Nik!

    10 hours ago

    Nik! has written a review

    Cover of Assassin's Creed II Assassin's Creed II
    on
    One
    10 hours ago

    Assassin's Creed II é um jogo revolucionário. Um dos maiores saltos de qualidade que já tivemos na indústria dos jogos. O jogo que trouxe a música tema presente em todos os lançamentos da franquia após seu lançamento. Assassin's Creed II nos transporta para a Itália durante o período do Renascentismo Italiano, onde controlamos um nobre chamado Ezio Auditore que tem sua vida transformada após uma grande conspiração com sua família, que lhe da o dever familiar de se tornar um assassino. O segundo jogo da franquia traz uma Itália linda e magnífica, uma direção de arte única que trouxe todo o esplendor da cidade de Florença. Mesmo que a jornada se passe em mais de um mapa — e todos eles sendo mapas incríveis e tão bonitos quanto o mapa de Florença — toda a construção de narrativa a partir de Florença é perfeita, iniciando uma jornada sobre disciplina e vingança que coloca o jogador entre diversos eventos históricos como a conspiração dos Pazzi e figuras históricas icônicas e de extrema importância como Leonardo Da Vinci e Rodrigo Bórgia (O Papa). A forma que cada evento é realizado e como cada personagem tem sua importância narrativa dentro do universo é única e com nada igual feito de forma tão boa quanto. A jogabilidade possuiu um salto considerável desde o primeiro jogo, mesmo que haja os clássicos problemas de parkour — como o personagem pular para o lado errado — mas tendo uma melhoria crucial para a obra. Um combate desafiador com diversos tipos de arma e com inimigos com suas próprias formas de ataque e defesa. Ver toda a evolução da história e principalmente de Ezio como uma pessoa que falta seriedade nos atos e age de forma muitas vezes imprudente perante situações, como brigas, ser moldado pela perda de vários membros familiares e seguir os passos da família para se tornar um verdadeiro membro da Ordem dos Assassinos é fantástica e que mescla com perfeição sua história, trilha sonora, direção de arte e jogabilidade. Assassin's Creed II é uma das melhores narrativas que já pudemos ver dentro de um jogo e que trouxe o despertar de uma grande franquia. Uma verdadeira arte.

  • Picture of Nik!

    10 hours ago

    Nik! has rated a game

  • Picture of Nik!

    11 hours ago

    Nik! has liked a review


    Simplesmente o assassin's creed mais divertido da série, o game te da uma liberdade incrível com seu extenso mundo aberto, muitas coisas a se fazer...não houve um momento sequer, nas minhas 40 hrs de campanha que me senti entediado, black flag simplesmente reuniu tudo que deu certo ao longo da série e incluiu no game, ambientes grandes e lindos pra explorar, batalhas navais, exploração de pontos de mergulho muito divertidas, caça de animais marinhos e terrestres, criação de itens a partir de materiais adquiridos, etc. A única coisa que sinto falta da partir do 3 é um combate corporal mais desafiador, fui tendo a impressão de a cada game lançado as batalhas iam ficando cada vez mais automatizadas não exigindo habilidade alguma do jogador, a jogabilidade stealth melhorou muito, mas a inteligência artificial dos inimigos continua uma mãe...o que deixa o game fácil.

  • Picture of Nik!

    11 hours ago

    Nik! has liked a game

  • Picture of Nik!

    11 hours ago

    Nik! has written a review


    Black Flag é disparado um dos melhores títulos de toda a franquia Assassin's Creed. Você vive a pele de um pirata que entrou no ramo com as esperanças de uma boa vida através das conquistas de um corsário, mas que acaba entrando em uma grande e inevitável jornada iniciada pela ganância, após ter matado e conseguido informações sobre uma recompensa que seria dada a um membro da Ordem dos Assassinos. A narrativa te prende do começo ao fim, criando momentos que fazem sua curiosidade atingir o seu máximo, e isso, inicialmente pela notável ideia de colocar como um protagonista um personagem com nenhum envolvimento com a Ordem dos Assassinos e precisar desempenhar o papel de um durante toda a narrativa, vendo sua evolução gananciosa até se tornar de fato um membro dos assassinos. É uma história longa com boas horas de jogo que fazem você se sentir imerso nas águas profundas do oceano e sentir a brisa salgada de um navio pirata, repercutindo eventos notáveis de nosso mundo comum dentro de uma história fictícia com um forte gosto de verdade, como é feito em todas as obras de Assassin's Creed e atingindo uma precisão histórica surpreendente, fazendo a divisão moral e evolução de uma sociedade diferente da atual, o jogo é uma obra de arte que além de fazer você se sentir completamente entregue ao que a narrativa lhe da, te faz pensar valores éticos e morais importantes. Toda a jogabilidade de Black Flag se assemelha a de Assassin's Creed 3, melhorando em certos aspectos e criando novas mecânicas para se adaptar com a Era Dourada da Pirataria, sendo uma jogabilidade bem atrativa, complexa no começo mas que com pouco aprendizado se torna bem agradável a todo tipo de pessoa por sua certa simplicidade. Além disso, não é um jogo que se torna repetitivo, exatamente por existir diversas coisas para se fazer, como as grandes batalhas navais que são o foco do jogo e são feitas com perfeição, o sistema de caça de animais marítimos como tubarões para a confecção de melhorias para o personagem, e até mesmo o mergulho através do desconhecido sino de mergulho utilizado durante a narrativa. Assassin's Creed IV: Black Flag é um dos MELHORES jogos de pirata já feitos até os dias de hoje.

Join our Discord server